19 July, 2006

'Don't forget to jump!'

é amanhã, finalmente... a não esquecer!!

14 July, 2006

Sometimes looking back

ou muitas mais vezes, pois.

05 July, 2006

Garden State

desde o Scrubs que procurava por mais da mesma 'veia inspiradora'. finalmente visto! e, sem dúvida, pra ser novamente, novamente e novamente (re)visto... sabia da existência do tão 'eleito' Garden State, mas até o conseguir (ver, pelo menos), foi difícil. já devia ter sido muito muito antes (como em quase tudo, mas enfim). gostei do desvendar de mais um pouco de cada um a cada passada nos percursos, das cumplicidades nos olhares e momentos demorados. das perspectivas, dos encaixes, dos ângulos, das tonalidades e texturas que quase transbordam... humm, gosteeeeei. gostei do quanto me identifico ainda com tanto, tanto e tanto de tanto... do que me fez (re)cordar (ou nunca esquecer) a cada mais um segundo. gostei muuuuuuito da banda sonora, quando tanto do já conhecido se adequa tão bem.
soube mesmo bem!!

pictures from everywhere

depois de o ter relembrado aqui, de ter (re)descoberto isto e, mais recentemente, também isto (estou sempre a referir o mesmo, pois)... e ainda com muuuuuita ajudinha, agora é esperar pelo "The Last Kiss".

03 July, 2006

keeping running

é normalmente "a necessidade [que faz] o engenho"... ou não será assim tanto?! pois. mais uma vez, apenas 'pseudo certezas'... neste caso, a de correr, correeeeeeeer, continuar... por onde?! até onde?! de quê?! (bem, esta é mais fácil...)

modified from here

enfim, tudo ainda em fase de análise... faz parte da descoberta.