11 February, 2006

'feet'prints

ultimamente tenho-me perdido no Photoshop, ainda que em versão simplificada... mas a cada visita descubro qualquer coisa nova, uma perspectiva diferente, mais ou menos arrojada, que me leva para outras tonalidades. mesmo sem grande inspiração de momento, acaba por sair sempre alguma mudança na imagem original, com uns tantos undo e redo pelo caminho, com cliks (não fotográficos), que se fazem quando uma música simplesmente passa à seguinte...

photo by Mum, 'worked' at Photoshop

desta vez é "oh how i miss [anything but this]"! tenho saudades de poder arejar também os pés, poder sentir o fresquinho que corre no sentido inverso da gravidade...

1 comment:

Anonymous said...

resultou mto bem a alteraçao das cores, 'tá fantastico! a minha mana é axim.. =p eHeH
talvez esta possa ser uma das muitas fotos a colar "nakela parede" =)*