08 February, 2006

re(back) again

já sentia saudades disto, do meu mundo da blogosfera, apesar de constantemente visitar blogs dos amigos. ainda não descobri como dar a volta a isto tudo (tudinho, mesmo), mas logo se verá o que acontece... os exames terminaram, FINALMENTE, não da melhor forma, mas da forma que foi possível, apesar de tudo. agora tenho simplesmente 3 dias de pseudo-férias para aproveitar principalmente para descansar, de tuuuuuuuuuuudo, mesmo tuuuuuuuuuuuudo! logo logo tudo recomeça, talvez com algumas novidades só para que os dias não continuem tão sem cor, mas sempre tudo da mesma forma... a mais recente novidade: a Mini ou Mimi (ainda não nos decidimos como apelidar a miniatura), que faz amanhã 1 mês que está cá. sempre vai sendo uma companhia para o Goofy... e uma distracção, para todos!!

ultimamente os ouvidos não se cansam de Jack Johnson, já como antecipação... enfim, as marés do costume... talvez consiga tornar isto tudo mais diário, no sentido de diariamente aqui postar... era um bom (re)começo, mas logo se verá... algo já mudou, pelo menos, nem que ainda muito pouco, talvez - "anything more is needed"?!

3 comments:

C@B said...

Finalmente de volta!!!!
Já estava a ver q este era mais um blog "zombie".
Gosto muito de te ler...
Eu voto em Mini!
Mimi parece-me ideia da Licinha e algo... algo... não sei... acho q o gato não achará grande piada.
Beijinhos e vê lá se apareces mais vezes por aqui (todos os dias checko para ver se há novidades...)

Anonymous said...

Olá Nokas, senti a tua falta
é bom ter-te de volta...e ao teu ritmo...!
(ainda q não seja c a mesma frequência do Carlito. Sim, nao t esqueças q ele é um Profissional da Comunicação!!!)

bjokas
Paula

Anonymous said...

Mimi!! ..pq tambem ela tem "akela voz" irritante! =P
é agradavel poder olhar através dos teus olhos e descobrir, num pekeno recanto, um emaranhado de cores tão harmonioso, tao belo! continua com essa perspicácia fotográfica e, portanto, a alegrar os dias dos mortais menos dotados ... tipo eu =)*