06 March, 2006

Missing...

tenho andado extramente 'saudosa': de tudo e de todos, dos momentos passados e dos futuros, dos pedaços de vida que ainda recordo e dos que ainda só imagino (ou nem isso, talvez)... nos últimos tempos, sempre que posso, tenho-me perdido em recordações... talvez só (!) para que não me esqueça da melancolia dos meus dias (como se algum dia fosse possível!!)...

photo by choraozinha, at the "walk of fame" in Rotterdam houve quem desse vida a um 'rato mickey inanimado' :)

gosto muito de (re)descobrir os 'caminhos' pelas lições dos desenhos animados...

3 comments:

C@B said...

Conheço estes pés!!!!

whity_poe said...

As saudades são saudáveis... é tão bom recordar os nossos momentos felizes, divertidos, aqueles pequenos momentos... Agora é só tentar fugir à monotonia do dia-a-dia (difícil, por sinal), procurando novos momentos pra mais tarde recordar!

O Puto said...

Tb há uma passadeira dessas em Cannes (de Senhorim).