Garden State
desde o Scrubs que procurava por mais da mesma 'veia inspiradora'.
finalmente visto! e, sem dúvida, pra ser novamente, novamente e novamente (re)visto...
sabia da existência do tão 'eleito' Garden State, mas até o conseguir (ver, pelo menos), foi difícil. já devia ter sido muito muito antes (como em quase tudo, mas enfim).
gostei do desvendar de mais um pouco de cada um a cada passada nos percursos, das cumplicidades nos olhares e momentos demorados.
das perspectivas, dos encaixes, dos ângulos, das tonalidades e texturas que quase transbordam... humm, gosteeeeei.
gostei do quanto me identifico ainda com tanto, tanto e tanto de tanto... do que me fez (re)cordar (ou nunca esquecer) a cada mais um segundo.
gostei muuuuuuito da banda sonora, quando tanto do já conhecido se adequa tão bem.

soube mesmo bem!!

pictures from everywhere
depois de o ter relembrado aqui, de ter (re)descoberto isto e, mais recentemente, também isto (estou sempre a referir o mesmo, pois)... e ainda com muuuuuita ajudinha, agora é esperar pelo "The Last Kiss".
1 comment:
Ainda não vi o filme, estou curioso! Só acho que o rapaz tem uma cara engraçada e aprasível. Só um reparo, os tons na vida nunca vêm nem tarde nem cedo. Eles vêm no momento certo! Quer seja bom ou mau, ou por muito que custe. Como alguém diria, tudo a seu tempo, por isso, secalhar por teres visto o filme recentemente deu-te mais tempo para criares e dares sentido aos tons que lá viste. Às vezes faz bem!
Post a Comment